10G - Cultura

A T10G preocupa-se com a Cultura dos seus membros... Eis um blog que lhes trará Cultura... (AgriCultura, SilviCultura, ApiCultura e outros)

terça-feira, novembro 02, 2004

Onde Estava no 25 de Abril? (Entrevista ao Pinguim)

- Boa tarde, sr. Pinguim. Como tem passado?
- Bem, muito obrigado. O meu corpo é escorregadio, sabe? Passo bem em todo o lado...
- A... Pois... Portanto, diga-nos: Onde estava no 25 de Abril?
- Ah! O 25 de Abril... Lembro-me como se fosse ontem! Uma mega-rave lá no Polo Norte! O Pai Natal, as Renas, as pinguinas todas... Foi muito bom!
- Foi um dia quente, concorda?
- Sem dúvida! Sem dúvida! Apanhei uma insolação e pêras!!! Ainda hoje, sempre que me lembro, me dá um arrepio... de calor...
- Pois é... Muito obrigado, sr. Pinguim! Até uma próxima!
- Muito obrigado eu pela oportunidade... Regra geral, não saio muito lá do meu iglô...